veja o vídeo em tela inteira para uma experiência mais completa
Afrobapho
Dança
Lu Montty
Lu Montty é modele, bailarine, coreografe e pesquisa cultura vogue e danças urbanas. É a “Mother” (líder responsável pelo acolhimento e organização) da “House of Afrobapho”, grupo que faz parte da Comunidade internacional “Ballroom Vogue”. Já se apresentou com artistas como: Afropunk, Aila Menezes, Babado Novo, Lin da Quebrada, Márcia Castro, Nêssa, Nininha Problemática e Pablo Vittar. É bailarine e coreógrafe do Coletivo Afrobapho desde 2017.
Yago Chagas
Yago Chagas começou a dançar ainda criança. Profissionalmente, vem desenvolvendo trabalhos de dança e corpo, desde 2016. É integrante do Coletivo Afrobapho desde 2017 e já se apresentou em shows de artistas e bandas como: Afropunk, Coquetel Molotov, Majur, Márcia Castro, Nessa e Pablo Vittar. Também participou de clipes de artistas como: Anitta, Ivete feat Silva e Luiz Caldas.
AfroBapho
O projeto AfroBapho nasceu para que vozes marginalizadas na intersecção entre raça, gênero e sexualidade pudessem encontrar vivências semelhantes, troca de informações e para colaborar com a construção de um espaço de representatividade e fortalecimento, dar visibilidade aos talentos do queer negro de Salvador e ao mesmo tempo absorver e propagar o que a cultura negra mundial tem oferecido, trazendo à tona pautas marginalizadas até mesmo no próprio meio LGBT.